domingo, 10 de abril de 2011

IMAGENS BÍBLICA


.


Cartões Gospel




.




Cartões Gospel


Cartões Gospel


Cartões Gospel

Cartões Gospel
Cartões Gospel

Cartões Gospel
Cartões Gospelhttp://www.cartoesgospel.com.br/cartoes-versiculos2.php  Fonte                 João 14 . 1
Atos
4.12   E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos.

Nova Tradução na Linguagem de Hoje

Atos
4.12   A salvação só pode ser conseguida por meio dele. Pois não há no mundo inteiro nenhum outro que Deus tenha dado aos seres humanos, por meio do qual possamos ser salvos.

 imagem


João 3: 16-17



.
Nova Tradução na Linguagem de Hoje

João

16.33   Eu digo isso para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer; mas tenham coragem. Eu venci o mundo.
Linguagem de Hoje

Miquéias

7.7   Eu, porém, ponho a minha esperança em Deus, o SENHOR, e confio firmemente que ele me salvará. O meu Deus me atenderá.

Linguagem de Hoje

Miquéias

7.7   Eu, porém, ponho a minha esperança em Deus, o SENHOR, e confio firmemente que ele me salvará. O meu Deus me atenderá.


1 João

4.16   E nós conhecemos e cremos no amor que Deus tem por nós. Deus é amor, e aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus, nele.



Linguagem de Hoje

1 João

4.16   E nós mesmos conhecemos o amor que Deus tem por nós e cremos nesse amor. Deus é amor. Aquele que vive no amor vive unido com Deus, e Deus vive unido com ele.

http://escolinhabiblicadagarotada.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
.http://quadrangularjardimvirginia.blogspot.com/2010_06_01_archive.html






http://amoremensinarcomatiasuzi.blogspot.com/2009/10/visuais-de-versiculo.htmfaç
faça um para você


http://www.allthelikes.com/application.php?app=346946






http://www.cartoesgospel.com.br/cartao-versiculos.php?pagina=3

http://crislima.zip.net/arch2009-08-01_2009-08-31.html

Moisés foi um profeta na qual nunca houve em Israel, a quem Deus viu face a face (Deuteronômio 34.10-12).
Davi realmente foi um homem segundo o coração de Deus, digno de ser ungido rei sobre o povo mais caro do mundo – o povo de Israel                                                         (1Samuel 13.14; 2Samuel 7.8).
Maria foi a primeira pessoa a se encontrar com Jesus após a ressurreição                 (João 20.11-18).
Eliseu recebeu porção dobrada do espírito de Elias e tornou-se um santo homem de Deus (2Reis 2.9-11 e 4.9).
Samuel foi confirmado como profeta do Senhor desde criança, diante de todo Israel, e nenhuma de suas palavras o Senhor deixou cair em terra (1Samuel 3.19-20).


O QUE FAZER COM AS OFENSAS


Marcos 11.25-26


2 Timóteo

3.16   Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça,

. Linguagem de Hoje

Salmos

119.33   Ó SENHOR Deus, ensina-me a entender as tuas leis, e eu sempre as seguirei.

119.34   Dá-me entendimento para que eu possa guardar a tua lei e cumpri-la de todo o coração.

Feliz Dia do Amigo!!!!!!



.

..
.
. Linguagem de Hoje

João

14.16   Eu pedirei ao Pai, e ele lhes dará outro Auxiliador, o Espírito da verdade, para ficar com vocês para sempre.

14.17   O mundo não pode receber esse Espírito porque não o pode ver, nem conhecer. Mas vocês o conhecem porque ele está com vocês e viverá em vocês.

.http://alogicadosabino.wordpress.com/category/estupidezfanatismoignorancia-ateista/page/3/
Versicolos










LEIA A BÍBLIA



.

Versiculos Biblicos


Salmos, 138:7 - Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva.

Salmos 55:22 Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado

João, 14:1 - Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.

Salmos, 27:14 - Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor.

Jeremias 29:11 "Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais."

Salmos, 29:11 - O Senhor dá força ao seu povo; o Senhor abençoa com paz ao seu povo.

Romanos 8:38-39 Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Deuteronômio, 33:27 - O Deus eterno é a tua habitação e, por baixo de ti, estende os braços eternos; ele expulsou o inimigo de diante de ti e disse: Destrói-o.

Filipenses, 4:6 - Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.


Filipenses, 1:6 - Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até o Dia de Cristo Jesus.


Salmos, 34:10 - Os leõezinhos sofrem necessidade e passam fome, porém aos que buscam o Senhor bem nenhum lhes faltará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário